Estamos aqui para ajudar. Nossos serviços de suporte e gerenciamento de casos permitem que você contrate o nível certo de suporte para as necessidades da sua empresa.

Em caso de dúvidas ou problemas relativos a ativação de licenças, upgrades de versões de software, pedidos de produtos e renovações, você conta com ajuda com apenas um clique. Informações sobre licenciamento e conta agora estão disponíveis on-line.

 
 

Gerenciamento de Casos On-line Crie e gerencie seus casos on-line. Faça o upload de todos os detalhes e evidências relevantes para receber uma resposta rápida.

Business Critical Support (BCS) Os afiliados ao programa BCS têm acesso a esta área de suporte reservada.

Informações Básicas sobre Suporte Nossa biblioteca de materiais de suporte para auxiliá-lo ao trabalhar com o Suporte para empresas.

Assistência para licenciamento e conta (atendimento ao cliente)

Portal de Licenciamento da Symantec Use o Portal de Licenciamento para registrar e ativar produtos recém-adquiridos, gerenciar dados de licenças existentes e processar notificações de upgrade de versões de software.


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